Petrov

Resumo:
Download Prince of Persia: The Sands of Time PC - baixar Prince of Persia: The Sands of Time PC - Prince of Persia: The Sands of Time PC completo - Prince of Persia: The Sands of Time PCC fullrip
Ídiomas: Ingles
Formato: RAR/EXE
Crack: Incluso
Tamanho: 1.2GB

projeto mais ambicioso: reviver o clássico Prince of Persia nos videogames da nova geração e nos computadores. Espero que seja este !!!
Para quem está começando a jogar agora, Prince of Persia foi criado por Jordan Mechner, que filmou seu irmão para rotoscopiar (desenhar sobre a película) o protagonista do game, dando uma movimentação totalmente inédita e realista ao jogo para os padrões da época. A ideia na verdade, nasceu num jogo anterior de Mechner que também foi uma tremendo mania no ano de 84, seis anos antes do lançamento de Prince. Seu nome?Karateca.
A história de Prince of Persia: The Sands of Time não desrespeita as tradições da série. Mais uma vez você é um jovem príncipe que foi enclausurado por um traiçoeiro vizir. No entanto, o herói não luta para salvar uma bela princesa, mas sim aprisionar. As Areias do Tempo, uma força perigosa que ameaça a integridade do reino.
Requerimentos Recomendados:
Processador: Pentium III o AMD Athlon a 800 MHz o equivalente
Sistema Operacional: Windows 98 SE/ME/2000/XP
Memória RAM: 256MB de RAM
Placa de Video: 3D de 64MB
Outros: DirectX v9.0b



Postado por:

0 comentários:

Postar um comentário