Petrov


Com uma agenda repleta de shows e músicas tocando nas principais rádios do Brasil, a banda Tchê Garotos desponta como um dos maiores fenômenos da música nacional. Seus shows reúnem sempre dezenas de milhares de pessoas, sobretudo no interior do país. A história do grupo começou em dezembro de 1995, com a criação de uma marca própria e de um estilo bem diferente. O Tchê Garotos tem ótima aceitação entre os jovens das regiões Sul e Central do país, que curtem uma música alegre, bem humorada e com muita energia. Desde sua formação, a banda já lançou 13 discos e 1 DVD (alguns deles premiados com disco de ouro) e já recebeu três Top Of Mind consecutivos pela Revista Amanhecer, que homenageia as marcas mais lembradas do Sul do Brasil. Cada vez mais presente no cenário nacional, Tchê Garotos está sendo homenageado pela Som Livre através de uma compilação que reúne alguns de seus maiores sucessos, como O meu amor me fez feliz, Ajoelha e chora e Tchê Garotos na veia, além de 2 músicas inéditas (Te amo tanto e Tô na roda).

Faixas:
01. Te Amo Tanto
02. Ajoelha E Chora
03. Tá Na Moda
04. Tchê Garotos Na Veia
05. Magia
06. Amor De infância
07. Menininha
08. Saudade De Jakson Do Pandeiro
09. Pecado E Paixão
10. É Problema Meu
11.Razão E Coração
12. O Meu Amor Me Fez Feliz
13. Pimentinha
14. O Pau De Macarrão
Título do Álbum: Essencial
Artista: Tchê Garotos
Ano: 2010
Gênero: Gaúcha/Sertanejo
Qualidade: 128 Kbps
Tamanho: 46 MB
Gravadora: SomLivre
Uploader: Dombroski

Postado por:

0 comentários:

Postar um comentário