Petrov

Parcerias

sábado, 11 de setembro de 2010


Antes de pedir parceria eu quero deixar bem claro que mesmo que eu aceite a parceria só vai depender de você para continuar a parceria.

Não precisa pedir parceria, apenas adicione Um Dos Meus Banners e espere a próxima atualização das posições dos meus parceiros que geralmente ocorre todo Domingo via google analytics.

------------- Começo das Regras -------------


+ Não fazemos parceria com Players de Radio; Ja Temos a Na Pista Como Parceira.
+ Teremos o maximo de 12 banners e 30 links na página inicial;
+ Todos os parceiros são organizados pelas visitas enviadas;
+ Sites abandonados (semanas ou meses) terá a parceria cancelada;

Em relação aos parceiros de link, aqui no Venox Downloads terá apenas 30 links e será organizado de acordo com as visitas enviadas.
------------- Fim das Regras -------------

Abaixo segue nossos Banners:

Link-me!




Postado por:

0 comentários:

Postar um comentário